Política de Entrega e Retirada em Loja

As entregas feitas pela Sports Plus podem ser realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h em horário comercial.
Nossos parceiros realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada com 18 anos ou mais com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a finalização do pedido não é possível alterar: forma de pagamento, forma de entrega, troca de endereço, solicitar antecipação de entrega ou prioridade.

Os prazos informados no fechamento do pedido consideram o estoque atual, o trânsito para região de entrega / retirada, emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Atenção:
O prazo de entrega é contabilizado somente após a aprovação do pedido pela instituição financeira (confirmação de pagamento via PIX ou cartão de crédito) e pela Sports Plus, após a validação dos dados cadastrais. Em casos excepcionais, um representante está autorizado a confirmar dados pessoais para seguir com a validação de dados.
Em hipótese alguma iremos pedir confirmação de dados bancários tais quais: senhas, código de segurança, números de contas correntes ou poupanças ou qualquer outro dado que ponha em risco sua segurança patrimonial.

Caso haja dúvidas, pedimos que entre em contato conosco via e-mail contato@sportsplus.com.br

Retirada em Loja

Para pedidos com a opção de Retirada em Loja estiver selecionada, o cliente deve se atentar às normas abaixo para que seja efetuado o recebimento do pedido. Nossos colaboradores e gerentes não estão autorizados a efetuar a liberação de retirada caso as normas abaixo não sejam respeitadas.

Atenção à loja escolhida
Não será permitido alterar a forma de entrega após a finalização do pedido. Pedimos que sempre confira o endereço da loja selecionada antes de fechar sua compra. O endereço está disponível nas páginas Carrinho de Compras, Simulação de Frete na página de produto e será enviada também via e-mail à critério de confirmação.

Retirada do pedido
Para pedidos com Retirada em Loja, o titular da compra deve comparecer com o documento original com foto ao balcão e o número do pedido. Serão apresentadas 3 (três) vias para assinatura:

  • resumo do pedido para que haja a conferência no recebimento;

  • 1ª via da nota fiscal onde o cliente deve assinar e datar;

  • 2ª via da nota fiscal que ficará em posse do cliente. Solicitamos que os clientes compareçam à loja escolhida no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis para efetuar a retirada, caso este tempo expire será entendido como "Tentativa de Entrega Sem Sucesso". Passado este prazo, o produto retornará ao Centro de Distribuição e o pedido será cancelado.

Retirada por terceiros
Só será permitida a retirada do pedido por terceiros mediante apresentação de documentos comprobatórios onde há a autorização do titular da compra. Esta documentação é enviada por e-mail após a confirmação da compra.
Caso solicite que terceiros retirem o pedido, é necessário levar documento oficial com foto e autorização do titular escrito de próprio punho autorizando conforme modelo abaixo:

 

Eu, ------------------------ (nome do titular da compra),
portador do documento ------------- (cpf do titular da compra) e titular do pedido ------------- (número do pedido), autorizo ------------------------ (responsável por retirar o pedido), portador do documento ------------------ (cpf ou rg do responsável) a retirar o pedido ---------------- (número do pedido) destinado a mim.

------------------------------------- (assinatura do titular da compra).
--------------------- (data da autorização)

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Sports Plus Comercio de Artigos Esportivos Ltda - CNPJ: 42.969.492/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail